A Minha Vida Não Presta Sem Ti

Estava eu a ver o Glee toda contente e feliz quando PUMBA fico apaixonada por uma música!

Nunca tinha ouvido mas fazia-me lembrar alguém!..

E hoje descobri que a música é da Kelly Clarkson!!!!

Pois é, a minha vida não prestava sem as pessoas que me fazem felizes…

Because we belong together now

Forever united
here somehow

You got a piece of me

And
honestly

My life would suck without
you 

Porque nós pertencemos um/a ao outro/a agora
Para
sempre unidos/as aqui de alguma forma
Tu temns um pedaço
de mim
E, sinceramente,
A minha vida seria uma treta sem ti…

Beijos e Boa música!Nota


3 thoughts on “A Minha Vida Não Presta Sem Ti

  1. Ninguem quer ir ver o papa hoje? tristeza!Tou farta de estar em casa.. Assim tenho que andar a passear pela net…Não tou a ver qual é essa musica..:)

Deixe uma Resposta

