Enjoos Matinais..


Ao lerem o título, para onde é que a vossa cabeça vos leva imediatamente?? sim, eu sei.. AQUELA IDIOTA IRRESPONSÁVEL ENGRAVIDOU!!

Pois, foi exactamente isso que o meu pai pensou… passo a explicar:

Bem, tinha sido uma semana horrível. O meu irmão foi internado para lhe diagnosticarem uma doença crónica (Doença de Crohn). A minha mãe ficou com ele durante a  noite todos os dias daquela semana.

No último dia, estava eu toda contente por ela voltar. levantei-me, fui às compras para a casa e até estava bem-disposta, pois estava um Sol radioso e um vento quentinho. Mas quando cheguei e fui fazer o almoço, começou: não conseguia sentir o cheiro da pizza e as batatas fritas enjoavam-me de morte. Fiz um esforço e ainda engoli uma fatia… Mas a partir daí.. Nem consegui ir à cozinha ou ouvir falar em comida… só queria vomitar…

Agora estão a pensar.. ELA ENGRAVIDOU MESMO!!…

Pois, mas não! Assim que me lembrei do meu spray para as alergias fiquei muito melhor… Até à hora de jantar. Aí começou outra vez. Aí, o eu pai ficou com cara de poucos amigos e fechou-se na cozinha com a minha me a conversar… Pois é, pensou que eu estava grávida, que era o último a saber das coisas e blá blá blá…

Tive tanta vontade de me partir a rir quando a minha mãe me contou!!! Maldita Primavera que traz os pólens e me deixa tão mal dependente de comprimidos para não me passar!!!!

Só a mim mesmo… E a última coisa que quero é ter filhos, por isso…

Beijo!Rosa vermelha

Deixe uma Resposta

