Offline

        Vi-me obrigada a ser objecto de uma experiência à que a maior parte das pessoas diria que não. Fiquei sem Internet e TV por cabo durante pelo menos 1 mês! Ou seja, nada de Farmville, Café World, aquários, Naruto, ou Superpoke!Pets!!
       
        No inicio foi difícil, quando chegava a 5ªFeira (dia de compras de novos itens no Superpoke!Pets) …. AH!! É 5ªFeira!! NÃO!!… Mas depois dos gritinhos histéricos e dos ataquezinhos, prosseguia continuava com a minha vida sem Net.
      
        Na passada 5ªFeira lá vieram os homens da Vodafone instalar os canais por cabo e a tão desejada Ethernet, mas com apenas UM portátil para QUATRO pessoas que haviam sido exiladas do mundo virtual por um mês… decidi só arriscar a minha sorte quando já era quase hora de ir para a cama, por isso nem deu para matar as saudades (e muito menos para aceitar as cerca de 100 prendinhas que tinha no Facebook).
      
        Para dizer a verdade, até estava para não ir: tanto tempo a fazer desintoxicação… não podia ficar dependente de novo!! Já prometera a mim mesma ficar apenas com os jogos de que gosto realmente, porque não vale assim tanto a pena jogar tudo e mais alguma coisa só para passar o tempo… pode acabar em overdose.

       Como sempre se retira algo das experiências da vida, cheguei a umas quantas conclusões do que é a vida sem estas mordomias:

  • ficamos com muito mais tempo livre para ler, tratar do nosso corpo, do nosso bem-estar, assim como para escrever, reflectir ou até para não fazer nada…
  • fica mais caro falar com os amigos (as saudades que eu tive do hotmail!) Ai! O dinheiro que a Adriana gastou em mensagens.. (20cent!)
  • experimentamos coisas novas (como roubar a PS3 ao namorado para ver se é giro..)

       E bem… viver sem Internet? Poder até podia.. Mas não era a mesma coisa!

Beijo Computador


Anúncios

One thought on “Offline

  1. Pois… Só quando ficamos sem as "coisas" é que lhes damos o devido valor.Os 20 centimos que eu gastei… tristeza!O meu telemovel também morreu, mas já está vivo.Eu não podia viver sem internet… Como é que eu via o meu Chuck Bass?? IMPOSSIVEL, Antes morrer.. :)Bjs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s