1º Dia de Aulas

       
       Apetecia ficar na cama, mas eu fui bem desperta para me dar a esse luxo. Acordei com a minha mãe a dizer: "São 9 menos 20!" quando eu devia ter acordado às 8h15… Fiquei irritada; já sabia que se lhe empresta-se o despertador, ela não me acordaria a horas… Enfim.
       Fui para a escola (autocarro, metro e depois a pé!..) e até cheguei 5 minutos antes da hora. Nem me esquecera das luvas, mas as minhas mãos mantiveram-se quentes toda a manhã. Era a minha 1ª aula de 2010, Matemática A… E foi furo!! Fantástico, tinha corrido tanto para nada. Nem aula de substituição decente. Então a minha turma convidou-me para ir ao café. Quer dizer, a Sara.. Bem, já que lá estava fui. De 8 pessoas, só duas consumiram, eu sendo uma delas, com o meu habitual carioca de limão. Passado um pouco a Sara tem a ideia brilhante de me ir ensinar a jogar bilhar.. Depois de muitas tentativas falhadas e de a ter convencido de que o gene de jogadora de bilhar não consta dos meus filamentos de ADN, regressei a casa.
       Depois de um almoço apressado com o meu amorzinho fui ter com a Adriana para a sua 1ª aula de código. Como também me inscrevi pude assistir!!Se não faltarmos demasiado, daqui a pouco teremos mais 2 perigos na estrada para aumentar a sinistralidade. Como a aula durava até às 9h, resolvemos saír quando o meu telemóvel começou a tocar.. Era o meu tio, a dar um recado da parte da minha mãe. Tinha que ir buscar as minhas irmãs. Tudo bem, tinha até às 19h. Desliguei e qundo olhei para as horas quase tive um ataque.. Eram 19h10! Eu estava em Oliveira do Douro, sem dinheiro suficiente para voltar para casa, ainda tinha que passar por casa da minha avó, demorava cerca de uma hora a chegar a casa se fosse de transportes públicos e como a minha mãe se encontrava no Hospital, o meu pai no trabalho e o Paulo demasiado doente para as ir buscar.. não havia alternativa! Tinha mesmo que ir eu! Como conseguiria tal proeza?! Lá fui eu a correr até casa da minha avozinha.. Entretanto o meu pai tivera a decência de ligar a um táxi para me ir buscar (que chegou ao mesmo tempo que eu) E lá fui eu buscar as minhas irmãs com uma hora de atraso!! O que vale é que as educadoras até são muito simpáticas.
       Não sentia as pernas quando cheguei a casa, mas pelo menos tinha o Paulinho para me dar miminhos. Sorriso
       E assim foi o meu 1º dia de aulas.. claro que tinha que chegar atrasada a algum lado nesse dia! Bem, pelo menos não foi às aulas. Boca aberta

Beijinho e cuidado com as horas!Relógio
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s