Balanço de 2009… entrada em 2010!!!!!!


              Ainda
não tinha preparado a minha mente para o fim de este ano. aliás, não tenho
qualquer percepção de que o ano vai acabar. Mas como já se fala em planos para
o "Ano Novo", lembrei-me de fazer o habitual balanço. Cá vai:

              2009 foi o ano do amor, dos amigos, dos animais de estimação, das
desilusões a nível académico, das despedidas e das viagens que nunca
esqueceremos. Só este ano ganhei a companhia da Pantufa, (Tufa para os amigos) a minha gata e da Fofinha, a minha cadela. Fui para Benidorm com os meus amigos  claro, com o meu
mais-que-tudo. Cada segundo foi divertido, com a sua pitada de loucura.. e para
recordar. A viagem é que podia ter sido menos longa, pois já sabia que iria
enjoar. Infelizmente, após esta viagem, descobri que não passara a matemática,
por isso vi-me obrigada a repetir o 12º ano e ver alguns dos meus amigos mais
próximos a partir para a faculdade. Foi algo que me deixou deveras abalada,
sobretudo estando a minha melhor amiga Adriana (quem considero a rapariga mais
bem disposta de sempre) distante e muito ocupada (por motivos diferentes).

              Passada a minha depressão, lá consegui marcar um dia e fomos sair. Acho (com
toda a certeza) que ela gostou da minha prenda de aniversário. Fiquei triste
por não ter celebrado  o seu aniversário no próprio dia, mas pelo menos
consegui festejar com ela. Bem, parece que só falta falar do campo amoroso..
Este ano fizemos um ano de namoro. Fiquei mesmo feliz por ter encontrado alguém
que gosta de mim, tanto como ele gosta. Embora tenha um temperamento difícil,
consegue ser muito querido e ama-me. Como eu a ele.

             Neste momento ele encontra-se
com um grave problema renal, ou melhor dizendo, uma massa está a impedir um dos
seus rins de funcionar, tendo sido marcada uma biopsia para dia.. 31. Devido a
este episódio, não poderei ir para a Covilhã entrar em 2010.. para dizer a
verdade, não sei até se poderei  do hospital, ou pior: entrar.
Bem, da festa de fim de ano, apenas vou sentir falta dos amigos, pois não sou
adepta de uvas passas e o champanhe faz-me sempre arrepios.

 Desejos não tenho muitos..

  • Saúde para todos (principalmente para ti mor);
  • Amizade para dar e receber (tenho que ser uma
    amiga mais dedicada);
  • Amor (para mim, para a Adriana que agora
    começa uma nova fase da sua vida com o Antídoto) e para todos os corações
    partidos e apaixonados;
  • Paz para a família… pois consigo ser
    insuportável quando entro em depressão.


Não se esqueçam da cuequinha azul… e
de entrar com o pé direito!



 

Beijo e Boas Entradas!!

One thought on “Balanço de 2009… entrada em 2010!!!!!!

Deixe uma Resposta

